Projetos de branding, criação de marca, logomarcas para eventos, marcas promocionais para produtos, e campanhas de comunicação interna, campanhas de segurança e educativas.
“Amada pelo público, respeitada pelos colaboradores e invejada pelos concorrentes”.
A criação de uma marca de sucesso, envolve a compreensão de seu posicionamento, de sua política de branding, pesquisa, planejamento, e por fim sua materialização em design. Portanto um marca não surge de um acaso, mas da conclusão destes fatores.
Criar um marca significa materializar de forma icônica um DNA construído à partir dos objetivos e visão da empresa. Ela deve estar inserida no “core” do pensamento corporativo, e ter uma solução gráfica que permita sua reprodução, aplicação e longevidade. Dessa forma, precisa ser universal, atemporal, e reproduzível para permanecer ao passar dos anos. Essas etapas fazem parte do projeto de branding. Indo além do âmbito corporativo, quando você cria uma identidade para um produto, evento, campanha interna, eles passam a ter um significado e destaque junto a seu público. É conferir uma personalidade a algo intangível, que a partir daí passa a ter nome e sobrenome, uma identidade, permitindo ser replicado ao longo dos anos. Muitos se tornam Standards em suas categorias.
No portfólio abaixo, você poderá conhecer alguns casos onde pudemos colaborar com esse processo. Leia os cases clicando nas fotos
Conheça com mais detalhes cada case de marca. É só clicar no box.